Regras de Hospedagem

AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE PARTE DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR  E-MAIL COM O RECIBO DE DEPÓSITO. PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA. PASSADO O PRAZO COMBINADO, EM NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
1) O não comparecimento do cliente à pousada no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, importarão cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionando.
2)A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7(sete)dias anteriores à sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990. Será descontado 10% do valor depositado a título de taxa administrativa. Parágrafo único: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada(cheque ou dinheiro).

3)O check-in inicia-se às 14hs e o check-out ocorre às 13hs. A permanência do cliente na acomodação após o vencimento do horário de check out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassar esse horário mediante disponibilidade de acomodação.

4)Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva)da contratada formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.